Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2020

A REVELAÇÀO

..È bom tamanho, nem largo nem fundo,
˜E a parte que te cabe deste latifúndio (Chico Buarque  e Joao Cabral de Melo)

..Coveiros enterram corpos em vala comum aberta, vitimas do Coronavírus, em Hart Island na cidade de Nova York ( Lucas Johnson - Agencia Reuters.

AMORES IMPERECÍVEIS

Suava por todos os poros, que calor insuportável, fevereiro costuma ser mais ameno, fresco até. um pouquinho de frio que sobra do vento norte. A galeria repleta de amigos. Não resta a menor dúvida, as duas são um sucesso - uma na voz e composição a outra no pincel - no sorriso largo, na alegria. A melodia pincela em  tons, semitons multicolorida cordas, contorno saltando das molduras entrelaçam grupos que se abraçavam, sorriam. Tapinhasnos ombos beijocas pululando  face to face.Artistas plásticos de todas as tendências , compositores, músicos, poetas emolduram  a exposição  alimentando  o amor. Amam-se. Querem-se. Curtem, compartilham sentimentos, esbanjam alegrias nestes reencontros.
De repente, dois braços enlaçam minha cintura entre a delicadeza do gesto, o calor da saudade, apertados num tempo sem tempo de espera. Toco as mãos grossas, calejadas pela  criatividade nas litografias que vai além dos métodos tradicionais do desenho sobre pedra, sempre a  usar lâminas e pontas-secas …